Alunos da UFCG recebem Prêmio Iecom Datashop de Excelência Acadêmica

Gabriel Cunha, Miguel Falcão e Daniel de Oliveira são concluintes do curso de Engenharia Elétrica

Aconteceu nessa quinta-feira, 17, no Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a entrega dos prêmios e certificados dos ganhadores do Prêmio Iecom Datashop de Excelência Acadêmica de 2009, promovido pelo Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (Iecom).

A premiação é concedida a três alunos concluintes do curso de Engenharia Elétrica que apresentam os melhores desempenhos durante o ano letivo. O estudante Gabriel Costa Leal da Cunha foi o vencedor, seguido por Miguel Augusto de Sousa Falcão e Daniel Victor Silva de Oliveira.

A comissão de julgamento do prêmio foi formada pelos professores Marcelo Sampaio de Alencar, presidente do Iecom, Talvanes Meneses, coordenador de graduação, e José Ewerton Pombo, coordenador de Pesquisa e Extensão; e o engenheiro Marcos José de Araújo Procópio, diretor da Datashop.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 17/12/2009