topo_cabecalho
Diretores da UFCG tomam posse nesta terça

Cerimônia acontece a partir das 16h no Centro de Extensão do campus de Campina Grande

 

Com saudações do reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Aloísio Teixeira, tomarão posse nessa terça-feira, 29, os diretores eleitos de dez centros de ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A assinatura dos termos será realizada em sessão extraordinária do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, às 16h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

 

Do campus de Campina Grande, serão empossados os professores Paulo de Freitas e Ronaldo Lira, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); Bráulio Maia e Ricardo Cabral, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); Wellington Mota e Camilo de Lélis, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI); João Queiroz e Ademir Montes, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN); e, do Centro de Humanidade (CH), Rosilene Montenegro e Luciênio Teixeira.

 

Dos demais campi, tomarão posse Ramilton Marinho e Justino Filho, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité; Joaquim Alencar e Maria Marques, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), em Sousa; Roberto Cleiton e Lauter Souto, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), em Pombal; Cesário de Almeida e Osmar Silva, do Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras; e, no campus de Patos, Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), Paulo Bastos e Marcílio Pontes.

 

Na cerimônia, o diretor do CCT, Braulio Maia, fará um pronunciamento em nome dos empossados que, eleitos para um mandato de quatro anos, assumirão os cargos no próximo dia 2 de janeiro.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 28/12/2009