UFCG empossa mais 23 servidores aprovados no último concurso

Vinte e três aprovados no último concurso público da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) tomaram posse na tarde desta quinta-feira, 14, em solenidade realizada no auditório Guillardo Martins, na Reitoria. O reitor Thompson Mariz foi representado pelo secretário de Recursos Humanos (SRH), Hiran de Melo.

Em seu pronunciamento, o secretário Hiran de Melo destacou a necessidade do comprometimento com a instituição, ressaltando que depende do esforço de cada um, o sucesso, desenvolvimento, organização e o crescimento da Universidade. “Todos temos a responsabilidade de tornar a UFCG um modelo para o nosso país. Como também, por nossas ações, valorizar o serviço público”, enfatizou Melo.

O Termo de Compromisso foi lido de forma coletiva pelos 23 novos empossados, que após as apresentações, assinaram o Termo de Posse. Os novos servidores, que têm 15 dias para comparecerem nos seus respectivos setores e se apresentarem para as devidas funções, vão ocupar cargos técnico-administrativos em vários campi da UFCG.

No próximo dia 29, haverá uma nova solenidade de posse coletiva.  De acordo com Iran de Melo, algumas posses têm acontecido individualmente, à medida que os nomeados vão se apresentando e entregando a documentação. Até o momento, foram nomeados 102 novos servidores e 51 já foram empossados.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 14/01/2010