Campus de Cajazeiras realiza formatura neste sábado

Acontece neste sábado, 16, a colação de grau de 199 formandos do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São concluintes dos cursos de Ciências, Geografia, História, Letras, Pedagogia e Enfermagem que terão como paraninfo o reitor Thompson Mariz; patrono, o ouvidor Fábio de Freitas; e, padrinho, o diretor do CFP Cesário de Almeida.

A solenidade será realizada às 19h30min, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), em Cajazeiras.

O Centro de Formação de Professores confirma e fortalece a tradição educacional da cidade de Cajazeiras formando professores para o ensino fundamental e médio de toda a região. Além das licenciaturas e do curso de Medicina, são oferecidos os técnicos, nível médio,  em Enfermagem e em Higiene Bucal.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 15/01/2010