UFCG divulgará nessa sexta-feira lista com 431 novos classificados no Vestibular 2010

Também será divulgada relação com 153 candidatos remanejados do 2º para o 1º período

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) estará divulgando nessa sexta-feira, 29, a partir das 10 horas, a primeira chamada para o preenchimento das vagas remanescentes do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A relação com os nomes dos 431 novos classificados para as vagas geradas pelo não-cadastramento dos primeiros aprovados, será disponibilizada na página eletrônica www.ufcg.edu.br e nas coordenações das comissão nos campi da universidade. Também será divulgada a relação dos 153 candidatos remanejados do 2º para o 1º período letivo.

Já na próxima semana - terça e quarta-feira, dias 2 e 3 - os novos classificados devem comparecer a UFCG para se cadastrarem. No campus de Campina Grande, devem se dirigir às coordenações dos cursos para os quais foram aprovados e, nos demais campi - Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé -, procurar as unidades acadêmicas da sua graduação. O horário de atendimento será das 8 às 11h30min e das 14 às 17h30min.

Os candidatos deverão apresentar o original e entregar cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e, o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Remanejados devem confirmar a mudança de período

Os 153 candidatos remanejados, do 2º para o 1º período letivo 2010, devem comparecer à coordenação do seu curso, em Campina Grande, ou a sua unidade acadêmica, nos demais campi, para confirmarem - aceitarem - a transferência da classificação.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 28/01/2010