topo_cabecalho
UFCG empossa mais 31 técnico-administrativos

Até o momento, foram nomeados 102 novos servidores e 82 já tomaram posse

 

Mais 31 candidatos aprovados no último concurso público da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para técnico-administrativos, tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 29. A solenidade aconteceu no auditório Guillardo Martins, na Reitoria. O reitor Thompson Mariz foi representado pelo secretário de Recursos Humanos (SRH), Hiran de Melo.

 

Aos novos servidores, o secretário Hiran de Melo falou sobre a importância da dedicação ao trabalho e a ordem no desenvolvimento das funções. Declarou ainda como o fator ‘democracia’ também está relacionado ao respeito e às condições hierárquicas dentro da instituição, enfatizando o papel imprescindível de cada funcionário para manter a universidade com o status de uma das melhores do país.  

 

“Temos o compromisso de preservar este reconhecimento, através de nossas ações e desempenho das funções, valorizando o serviço público”, enfatizou Melo. Até o momento, foram nomeados 102 novos servidores e 82 já foram empossados.

 

Elloá Guedes, aprovada para o cargo de auxiliar administrativo, disse que tal compromisso é o que ela se propõe a respeitar e seguir dentro do que manda o estatuto da UFCG. “Espero poder contribuir com o progresso da instituição, assim como fui tratada, enquanto aluna da universidade”, ressaltou.

 

A arquivologista Liliane de Mendonça Almeida veio diretamente do Rio de Janeiro fazer o concurso da UFCG e confessou estar muito feliz por ter sido aprovada. “Agora estou realizada!”, resumiu a nova arquivista da Universidade. O concurso da UFCG foi o quinto feito por Liliane, sendo o primeiro na Paraíba.  

 

Na solenidade, o Termo de Compromisso foi lido de forma coletiva. Depois os novos servidores assinaram o Termo de Posse. Alguns, já assumem seus cargos na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro. Os novos empossados vão ocupar cargos técnico-administrativos em vários campi da UFCG

 

 (Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 29/01/2010