topo_cabecalho
UFCG divulga segunda chamada do Vestibular 2010

Foram convocados 78 novos candidatos e 43 foram remanejados do 2° para o 1° período

 

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta sexta-feira, 5, a segunda chamada de candidatos aprovados no Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo, foram convocados 78 novos candidatos para ocuparem vagas geradas devido ao não cadastramento de candidatos convocados na primeira chamada.

 

A Comprov divulgou ainda uma listagem de 43 candidatos remanejados do 2° para o 1° Período Letivo de 2010. Ambas as listas estão disponíveis na página eletrônica (www.comprov.ufcg.edu.br) e nas coordenações da comissão nos sete campi da instituição

 

Os convocados devem comparecer nos próximos dias 9 e 10 às coordenações dos cursos para os quais foram aprovados para realizar o cadastramento, das 8h00min às 11h30min ou das 14h00min às 17h30min. Os candidatos aprovados para os campi de Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé deverão procurar as unidades acadêmicas de suas graduações. A Comprov ressalta que o dia 10 de fevereiro será reservado para os retardatários.

 

O cadastro é obrigatório e o não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação.

Os candidatos remanejados do 2º para o 1º período letivo 2010 deverão comparecer a Pró-Reitoria de Ensino para assegurarem a transferência da classificação. O candidato remanejado que não comparecer perderá o direito ao remanejamento

 

Para se cadastrar, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de residência.

 

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 05/02/2010