Programa de Mobilidade Estudantil inscreve até sexta na UFCG

Estão sendo oferecidas seis bolsas no valor de R$ 2.500

Serão encerradas na próxima sexta-feira, 12, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições no Programa Mobilidade Estudantil da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), financiado pelo Banco Santander Brasil.

São oferecidas seis bolsas, no valor de R$ 2.500 cada, destinadas para o período letivo 2010.1, a ser iniciado no próximo dia 1º de março. A seleção é coordenada pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e o pagamento é feito diretamente ao beneficiário mediante lançamento na sua conta corrente.

Para participar do programa o aluno deve estar realizando intercâmbio, por intermédio do Programa de Mobilidade Acadêmica, ou ter o seu processo de ingresso aprovado nas instâncias competentes da UFCG, para o período letivo 2010.1.

Iniciadas no último dia 2, as inscrições acontecem no setor de protocolo dos centros de ensino, nos campi da UFCG. Além do requerimento de inscrição e histórico acadêmico atualizado, o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF e da carta de apresentação emitida pela Coordenação de Programas e Estágios da PRE.

O critério de seleção dos candidatos será o Coeficiente de Rendimento Acadêmico. O resultado será divulgado no próximo dia 26.

Veja o edital e requerimento de inscrição.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 08/02/2010