UFCG divulga 3ª e 4ª chamadas do Vestibular 2010

Candidatos devem efetuar o cadastramento nestes dias 18 e 19

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na última sexta-feira, 12, duas chamadas (3ª e 4ª) do Vestibular 2010 da instituição. As listas contemplam, no total, 94 candidatos, sendo 45 remanejados de período e 49 oriundos das listas de espera.

A lista da 3ª chamada traz 28 nomes, sendo 12 de novos candidatos classificados e 16 de estudantes remanejados de período letivo para preenchimento de vagas remanescentes ocorridas durante o cadastramento encerrado na última quarta, 10.

Já a 4ª chamada refere-se a 37 novos candidatos classificados e 29 estudantes remanejados de período letivo chamados para ocupar vagas decorrentes de desistência formal de cancelamento de cadastro.

Os convocados devem efetuar o cadastramento nestes dias 18 e 19, quinta e sexta. No campus de Campina Grande, o candidato deve se dirigir à coordenação do curso para o qual foi aprovado. Nos demais campi (Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé), devem procurar a unidade acadêmica de sua graduação. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

As listas estão disponíveis na página eletrônica (www.comprov.ufcg.edu.br) e nas coordenações da comissão nos sete campi da instituição. O cadastro é obrigatório e o não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação.

Para se cadastrar, o candidato deverá apresentar original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, (sexo masculino); certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

(Ascom/UFCG)

Data: 17/02/2010