Classificados para vagas do Enem devem se cadastrar até amanhã na UFCG

49 novos candidatos, classificados nas 3ª e 4ª chamadas do Vestibular, também devem realizar o procedimento nestes dias 18 e 19

Passada a folia do Carnaval, é hora dos candidatos classificados nas últimas chamadas do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ficarem atentos aos procedimentos necessários para o ingresso na instituição.

Nestes dias 18 e 19, quinta e sexta, está sendo realizado o cadastramento dos 49 novos candidatos classificados nas 3ª e 4ª chamadas, divulgadas na última sexta-feira, 12, além dos 483 classificados para as vagas destinadas aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, cujo resultado foi publicado no último dia 10.

No campus de Campina Grande, o candidato deve se dirigir à coordenação do curso para o qual foi aprovado. Nos demais campi (Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé), devem procurar a unidade acadêmica de sua graduação. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação.

Para se cadastrar, o candidato deverá apresentar original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente pelo candidato e pela escola, ou diploma de graduação em curso superior, também devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar (sexo masculino e maiores de 18 anos); certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

A matrícula em disciplinas está marcada para o dia 22 de fevereiro, com o período letivo 2010.1 começando no dia 1º de março.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 17/02/2010