Programa de Monitoria da UFCG inscreve até a próxima segunda

Universidade oferece 436 bolsas para o ano letivo 2010. Programa específico para licenciaturas inscreve até o dia 24.

Na próxima segunda-feira, 22, serão encerradas as inscrições para o Programa de Monitoria 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os projetos inscritos, elaborados por docentes da instituição, têm o intuito de escolher trabalhos que contribuam para a melhoria da qualidade dos cursos da instituição.

O programa está oferecendo 436 bolsas para o ano letivo de 2010, no valor de R$ 250 mensais. As bolsas são destinadas aos cursos de diversas áreas existentes na UFCG, exceto os cursos da área de licenciatura, que possuem programa específico (Programa Monitoria Pró-Licenciatura) e cujas inscrições só se encerram no próximo dia 24.

Abertas desde o último dia 9, as inscrições do Programa de Monitoria estão sendo realizadas na Pró-Reitoria de Ensino (Coordenação de Programas e Estágios) no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os projetos deverão ser escritos pelos professores e vinculados aos centros correspondentes de cada curso.

A divulgação dos trabalhos selecionados está prevista da o próximo dia 24 e o início das atividades para o dia 10 de março.

Mais detalhes, confira aqui:

Convocatória da Monitoria Pró-licenciatura

Convocatória da monitoria demais cursos

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 19/02/2010