Divulgada 7ª chamada do Vestibular da UFCG

As listas contemplam, ao todo, 50 candidatos, sendo 32 novos classificados e 18 estudantes remanejados de período letivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta quinta, 25, a 7ª chamada do Vestibular 2010. A lista traz os nomes de 50 contemplados, sendo 32 novos classificados e 18 estudantes remanejados de período letivo. As vagas remanescentes são ocorridas por desistência de candidatos cadastrados que solicitaram formalmente cancelamento de vínculo.

O cadastramento, obrigatório, será realizado nesta quinta, 25, e sexta, 26; e no dia 1º de março (reservado para os retardatários), das 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h30min, nas coordenações dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas unidades acadêmicas, nos demais campi. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Veja aqui as listas.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 25/02/2010