Sai resultado do concurso público para o HU / UFCG

A Comprov divulgou, na manhã de hoje, o resultado do concurso público para o Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC / UFCG. Os nomes dos 13 aprovados e classificados estão disponíveis no site www.comprov.ufcg.edu.br e a lista com a pontuação dos candidatos aprovados se encontra disponível na Comprov e na Secretaria de Recursos Humanos da UFCG. Por problemas técnicos, o resultado completo só estará disponível na página da UFCG na próxima quinta-feira, 2 de março.

A Comissão Organizadora do concurso encaminhará ao Reitor Thompson Mariz um relatório para ser remetido à aprovação do Conselho Universitário. Após a homologação e a publicação do resultado no Diário Oficial da União, a Secretaria de Recursos Humanos convocará os classificados.

Quem foi aprovado

Adriana Cunha Lima De Oliveira (farmacêutica), Alexsandra Valeria de Lima Pereira (enfermeira), Ana Maria Barbosa Cabral (enfermeira), Charles de Sousa Trigueiro (assistente administrativo - deficiente), Claudio Augusto Alves (administrador), Daisy Ferreira Ribeiro (administrador), Danio Marne Silva de Araújo (enfermeiro), Gilon Flavio Feitosa Nunes (assistente administrativo), Juliana Cavalcante Holanda (farmacêutica), Mabel Freire Osório (enfermeira), Magda Amelia Ramos Silva (assistente social), Neuma Maria F. Sobreira Leda (enfermeira) e Rafaela Macedo Coelho da Silva (enfermeira).

Data: 23/02/2006