Seminário Integrador recebe novos estudantes da UFCG em Sumé

Evento acontece até a próxima sexta

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, realiza a partir desta segunda, dia 1º, na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz, o Seminário Integrador 2010, evento idealizado para recepcionar os novos estudantes e que marca o início do semestre letivo 2010.1.

O evento será aberto às 19h pelo vice-reitor da UFCG, José Edilson Amorim, e pelo diretor do CDSA, Márcio Caniello. Em seguida, Amorim proferirá Aula Magna sobre A cultura e a literatura no Semiárido.

Ainda participam da solenidade o coordenador da UATEC - Flávio Henrique Vasconcelos Medeiros, a coordenadora da UAEDUC - Maria do Socorro Silva, o prefeito de Sumé - Francisco Duarte da Silva Neto e o delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário na Paraíba - Marenilson Batista da Silva.

A programação segue até sexta-feira (5) com a realização de mesas-redondas, palestras, exposições e apresentações culturais.

Mais informações através do telefone (83) 3353.2033.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 01/03/2010