Inscrições para bolsistas do Programa Pró-Licenciatura terminam nesta quinta

São oferecidas 20 bolsas no valor de R$ 250. Resultado sai no próximo dia 10.

Terminam nesta quinta, dia 4, as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Pró-Licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 20 bolsas no valor de R$ 250.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem se inscrever na Unidade Acadêmica, na qual o projeto está vinculado. Podem se inscrever no programa, os alunos do curso de licenciatura da UFCG que apresentem coeficiente de rendimento escolar acima de 7,0 e tenham cursado, no mínimo, um período letivo do curso ao qual se vincula o projeto.

A forma como os candidatos serão selecionados ficará a cargo de cada unidade acadêmica e será amplamente divulgada por meio de Edital e em mural informativo.

O resultado da seleção sairá no dia 10 de março. O contrato de trabalho é de um período letivo, não podendo ser prorrogado, e o aluno que for selecionado, como bolsista ou voluntário, exercerá suas atividades no regime de 12 horas semanais. O aluno deve ficar atento para não coincidir o horário das disciplinas em que estiver matriculado com o horário das atividades desempenhadas no projeto, o que é proibido.

Clique aqui para ver o edital e os projetos do Programa Pró- Licenciatura.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 03/03/2010