UFCG divulga novas chamadas do Vestibular e do Enem

Listas contemplam 107 candidatos, sendo 91 novos classificados e 16 estudantes remanejados de período letivo

Foram divulgadas nesta quarta, dia 3, duas novas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As listas contemplam, ao todo, 107 candidatos, sendo 91 novos classificados e 16 estudantes remanejados de período letivo.

A 8ª chamada do Vestibular 2010 traz os nomes de sete novos candidatos classificados e de 16 estudantes remanejados de período letivo, para preenchimento de vagas remanescentes decorrentes de vagas não preenchidas nas 5ª, 6ª e 7ª chamadas.

Já na 2ª chamada destinada aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, estão listados 84 candidatos classificados, inscritos através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O cadastramento será realizado nestes dias 4 (quinta), 5 (sexta), e 8 (segunda), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, nas coordenações dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas unidades acadêmicas, nos demais campi. O dia 8 será reservado aos retardatários.

O pró-reitor Vicemário Simões alerta para o fato de que o não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Veja aqui as listas:

8ª chamada do Vestibular

2ª chamada do Enem

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 04/03/2010