XI Torneio de Futebol de Campo da UFCG inscreve até esta sexta

Competição começará na segunda quinzena de março e reunirá mais de 200 atletas.

Termina nesta sexta, dia 12, o prazo das inscrições para o XI Torneio de Futebol de Campo da UFCG. Os atletas interessados devem realizar a inscrição de sua equipe no Ginásio de Esportes até às 17h. Podem participar do torneio os alunos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado dos diversos cursos da instituição.

A competição será disputada em duas séries: A e B. Na série A, estão automaticamente classificadas as seis equipes que tiveram a melhor colocação no torneio anterior. São elas: Civil A, Elétrica A, Elétrica B, Produção, Mecânica e Computação. Já a série B será disputada pela demais equipes inscritas no torneio, que disputarão duas vagas que darão acesso a Série A.

Segundo o coordenador de Esportes da UFCG, Dione de Assis, a divisão do torneio em duas séries é uma forma de tornar o evento mais competitivo. Ele afirma ainda que a cada ano o torneio de futebol da UFCG se consolida como um dos mais importantes eventos esportivos da universidade. “Já realizamos dez edições do torneio, todas com êxito, e essa também é a opinião dos atletas e dirigentes que participam da competição”, garante.

A expectativa é que mais de 200 atletas participem do torneio que começará na segunda quinzena de março. Os jogos serão disputados nos turnos da manhã, tarde e noite. Mais informações pelo telefone (83) 3310.1343.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/03/2010