Abertas em Sumé inscrições para especialização em Educação Contextualizada

Pós-graduação da UFCG oferece 40 vagas

Encontram-se abertas até o próximo dia 29, no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) de Sumé, as inscrições de candidatos para o curso de especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro.

Trata-se de uma atividade resultante de parceria entre o Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT), a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB) e a UFCG, na perspectiva da ampliação das oportunidades voltadas à formação continuada de docentes em efetivo exercício do magistério e gestores de escolas públicas da Educação Básica, localizadas na região semiárida brasileira.

Ao todo, são 40 as vagas oferecidas, com as aulas começando no dia 22 de abril. O edital do processo de seleção e seus dois anexos (formulário de inscrição e temas para a prova escrita) encontram-se disponíveis na página eletrônica http://150.165.111.213:8080/chamadas/downloads/800464.pdf.

Neste momento, a oferta se destina apenas ao campus de Sumé. A partir de agosto será aberto o processo seletivo para 40 vagas também no campus de Cajazeiras.

(Aline Guedes - INSA/MCT)

Data: 16/03/2010