topo_cabecalho
UFCG divulga novas chamadas do vestibular e do Enem nesta quinta

Serão convocados cerca de 50 candidatos que deverão se cadastrar ainda esta semana

 

Serão divulgadas nesta quinta, 18, duas listas convocando novo aprovados no Enem e no Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A 11ª chamada do Vestibular traz o nome de cerca de 10 candidatos. A outra lista é a 4ª chamada do Enem, com aproximadamente 40 candidatos.

 

De acordo com o pró-reitor de ensino da UFCG, Vicemário Simões, as vagas são decorrentes do não cadastramento de candidatos nas últimas chamadas.

 

Os novos convocados começarão as atividades ainda neste semestre letivo e terão que se cadastrar e efetuar a matrícula nesta quinta e sexta, dias 18 e 19 de março. Para os candidatos aprovados no campus de Campina Grande, as matrículas serão realizadas na Pró-Reitoria de Ensino, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Os aprovados nos demais campi deverão procurar as unidades acadêmicas de suas graduações.

 

No ato do cadastramento, os convocados devem apresentar certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar (para homens); certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 17/03/2010