Câmara Superior de Pesquisa e Extensão

Número / Ano / Descrição

Arquivo
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Ensino Básico e Técnico da UFCG – PROBEX-EBT.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Fixa normas para os Programas Institucionais de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, da Universidade Federal de Campina Grande, revoga a Resolução 05/2009 do CSPE e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Revoga a Resolução Nº 02/2010, que fixa normas para o Regulamento da Incubadora de Empreendimentos Sócio-Econômicos Solidários – ICUBESES da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Aprova a criação e o Regulamento da Incubadora de Experiências Piloto em Economia Solidária – ICUBESES/UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Regulamenta a realização do Estágio de Extensão não-obrigatório, remunerado, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2009 - Fixa normas para as atividades de Iniciação Científica Artístico-Cultural, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2009 - Revoga a Resolução Nº 01/2005, desta Câmara, e dá nova redação às normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) na Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 4/2009 - Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFCG – PROBEX.
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Revoga a Resolução Nº 02/2005, que fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico- Cultural – PIBIAC, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Revoga o Programa Institucional de Bolsa de Extensão do Centro de Educação e Sa-úde – PROBEX/CES, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Reconhece o Coral Coro em Canto como Programa Permanente de Extensão e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Cria o Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – PROBEX-CES.
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 3/2004 - Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFCG – PROBEX.
RESOLUÇÃO Nº 2/2004 - Regulamenta as atividades de extensão da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.