Quantos livros você costuma ler por mês?

Acesse sua conta

EDUFCG – Campus Universitário/UFCG – Centro de Extensão José Farias da Nóbrega – Sala 04

Av. Aprígio Veloso, 882 – Bodocongó – CEP 58.109-970 – Campina Grande – PB – Fone (83) 3310.1008

Imprimir E-mail

No mês de outubro lançamos no útimo dia 06, o livro Permanências e transformações do Pequeno Comércio na cidade: As bodegas e a dinâmica sócio-espacial em Campina Grande, do prof. Lincoln Diniz, do Curso de Geografia da UFCG. O lançamento foi bastante concorrido, contando com a presença de alunos e colegas de Curso do professor Lincoln, que fez uma belíssima apresentação de seu texto.

Ainda no mês de outubro, dentro das atividades, da Semana de Ensino, Pesquisa e EXtensão, será lançado o livro: Trabalho e formação docente na contemporaneidade, organizado pelas professoras Melânia Rodrigues e Rossana Delmar Arcoverde, da Unidade Acadêmica de Educação.

Um dos livros mais esperados pelo público que tem nos consultado na editora, para saber de seu lançamento é o título: Radiações Ionizantes: implicações e aplicações na saúde, do prof. do CCBS, Paulo Alberto de Lima Ramos, que após um longo processo de revisões e adaptações será lançado ainda este mês pela EDUFCG, se constituindo no primeiro livro da área de Medicina produzido por nossa editora.

Em novembro, esperamos lançar pelo menos mais três títulos que já estão em impressão, atingindo a marca de 12 títulos neste conturbado ano de 2010.

Última atualização em Dom, 17 de Abril de 2011 17:32