Instruções para envio de proposta de GT Imprimir E-mail
Qua, 16 de Junho de 2010 10:22

Poderão encaminhar proposta de GRUPO DE TRABALHO (GT), até o dia 14/07/2010 | 19/07/2010 até dois pesquisadores doutores e/ou doutorandos para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Após a avaliação da Comissão Científica, a lista contendo os grupos de trabalho aprovados será disponibilizada no dia 19 de julho de 2010 | 20 de julho de 2010, no site eletrônico do evento http://www.ufcg.edu.br/~historia/iicih/

Normas para apresentação de proposta de Grupo de Trabalho (GT):

a) Título do GT:

b) Coordenadores:

1 - Nome:

Titulação:

Vinculação Institucional:

Endereço de acesso ao Currículo Lattes:

E-mail:

Tel:

2 -Nome:

Titulação:

Vinculação Institucional:

Endereço de acesso ao Currículo Lattes:

E-mail:

Tel:

c) Resumo entre 300 a 400 palavras; fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,0; em parágrafo; sem bibliografia; sem notas; sem figuras (penas textos).

d) Palavras-chave (no máximo quatro);

Dada a aprovação da proposta de GT, os coordenadores deverão realizar suas inscrições no evento por meio do link “Inscrições”. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito mediante boleto, conforme valores e prazos contidos no edital do evento. Os coordenadores de GTs terão até o dia 25 de setembro de 2010 para proceder à análise das propostas de comunicação oral e de pôster que receberem e encaminhar a composição final dos GTs (com a lista de participantes que tiveram seus resumos aprovados) para o e-mail do evento respeitante aos grupos de trabalho: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os coordenadores ficarão responsáveis pelos pareceres de seleção das comunicações dos integrantes dos GTs (no máximo 30 e no mínimo 10 participantes para comunicação oral e poster). Os GTs que não receberem o número mínimo de inscrições até a data prevista no cronograma serão inegrados a um outro GT que tenha discussões afins ou cancelados. Os coordenadores poderão apresentar suas comunicações no próprio GT. Aqueles que desejarem, poderão ter seus trabalhos publicado no livro do evento que reunirá os textos dos conferencistas, dos participantes das mesas e coordenadores de GTs. O livro publicado será lançado no primeiro semestre de 2011.

Para a publicação do livro deve ser entre um único texto para as coordenações dos GT.

Última atualização em Sex, 16 de Julho de 2010 09:25
 

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Foram abertas as inscrições para participantes em Grupos de Trabalho com comunicação oral ou pôster e Mini-Cursos. Para fazer a sua, clique no link "Grupos de Trabalho" existente no menu "Faça sua Inscrição" ou no "Menu Principal", e siga as orientações lá exibidas. O prazo final para inscrições em Grupos de Trabalho e Mini-Cursos é até 21/09/2010.