INÍCIO Objetivos
 

Foi atribuído o ISSN 2176-4514 à página da Web do evento. O ISSN - Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (International Standard Serial Number) é o identificador aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, tornando-o único e definitivo. Seu uso é definido pela norma técnica internacional da International Standards Organization ISO 3297.

Objetivos Imprimir E-mail

• A proposta deste Colóquio é ser um espaço de reflexão e discursividade, através do cruzamento de estudos diversificados, tanto em termos temáticos e temporais, quanto teórico-metodológicos no tratamento das fontes documentais, proporcionando um diálogo privilegiado no campo da história e áreas interdisciplinares.


• Promover a sistematização, atualização e aprofundamento das discussões sobre os tipos de fontes documentais e as metodologias aplicadas na contemporaneidade, o seu uso e abuso no campo da historia e de outras áreas das Ciências Humanas.


• Possibilitar intercâmbio entre pesquisadores da graduação e da pós-graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande com demais centros do país no que se refere aos debates sobre preservação e difusão documental.

 
Copyright © 2024 II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.