Inscrições e Submissão de Trabalhos Imprimir

Todas as inscrições no evento serão realizadas através deste site, no menu INSCRIÇÕES, no qual o participante deverá escolher a categoria de inscrição (Grupo de Trabalho, Minicurso ou Participação Geral) e preencher o Formulário de Inscrição Online referente a esta categoria, anexando a este formulário o comprovante de pagamento digitalizado.


Os valores correspondentes às CATEGORIAS/TAXAS listadas abaixo devem ser depositados no:

Banco do Brasil, Agência, 1591-1, Conta Corrente 15.579-9 (em nome de JUCIENE R APOLINARIO).


OBS.: Os comprovantes de pagamento terão que ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição online preenchido no site do evento. Depois de realizado o pagamento das taxas em qualquer modalidade de participação no evento, os valores não poderão ser devolvidos.

 

Categorias/Taxas

•    Professores e pesquisadores estrangeiros e brasileiros: R$ 80,00
•    Alunos de Pós-Graduação: R$ 50,00
•    Alunos de Graduação e graduados com apresentação de trabalhos em forma de poster: R$ 30,00
•    Alunos de graduação e público em geral sem apresentação de trabalhos: R$ 10,00
•    Participação em MINICURSO: R$ 20,00
•    Professores de rede de ensino: R$ 30,00
Os pesquisadores co-autores de comunicações terão que ter formalizado o pagamento da sua taxa de inscrição, assim como, o autor principal, em uma das categorias acima para que seja aprovado no evento.