:: ISNFDPH - DI | ÚLTIMAS NOTÍCIAS :: PPGH | UFCG
Horário de apresentação de Grupos de Trabalho e Mini-Cursos Imprimir E-mail
Sex, 27 de Novembro de 2009 16:38

Já estão definidos os horários de apresentação de Grupos de Trabalho e Mini-Cursos.

Mini-Cursos serão apresentados no período da manhã, das 8h às 10h.

Grupos de Trabalho serão apresentados no período da tarde, das 14h às 18h.

Todas as salas nas quais haverá apresetação contarão com cartazes nas portas informando qual GT ou MC estará funcionando, bem como será entregue aos proponentes e coordenadores destas atividades lista com o nome dos seus participantes inscritos. Devido aos problemas que houveram nas inscrições, caso algum inscrito não esteja na lista citada, deve procurar o proponente ou coordenador da atividade em que foi inscrito, para resolução do problema.

Toda a programação detalhada estará constando no Caderno de Programação, o qual será entregue no Credenciamento, durante a abertura do mesmo, juntamente com material restante.

Última atualização em Sex, 27 de Novembro de 2009 17:39
 
Número de trabalhos aprovados Imprimir E-mail
Qua, 18 de Novembro de 2009 17:41

Já estamos divulgando a lista de Trabalhos Aprovados nos Grupos de Trabalho, através do link Trabalhos Aprovados, no Menu Principal. Apesar de já haver vários trabalhos listados, ainda, devido aos problemas que tivemos em nosso servidor, outros estarão sendo adicionados nos próximos dias. Portanto, desde já, pedimos que os coordenadores de Grupos de Trabalho fiquem observando a lista divulgada afim de verificarem a possível ausência de algum dos trabalhos por eles aprovados.

Última atualização em Qua, 18 de Novembro de 2009 19:15
 
Sobre problemas em inscrição em Grupo de Trabalho Imprimir E-mail
Qua, 18 de Novembro de 2009 09:22

:: Deve entrar em contato com o e-mail geral do evento, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , aqueles que tiveram algum problema no ato de inscrição durante o periodo do mesmo ::

Última atualização em Qua, 18 de Novembro de 2009 18:00
 
Hospedagem em Alojamento Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para hospedagem em alojamento. Para as realizar, é necessário preencher a ficha de requisição de dados pessoais a qual pode ser encontrada no link Hospedagem / Alojamento, no menu Campina Grande - PB >> Acesso direto aqui.

O evento está disponibilizando apenas o espaço físico, não arcando com quaisquer objetos materiais. Sendo assim, é necessário que o participante traga colchonete e outros objetos pessoais de interesse.

Atualmente, temos como alojamento salas do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na própria universidade. Estamos, portanto, negociando outros espaços.

Para maiores informações, enviar e-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização em Qua, 18 de Novembro de 2009 17:58
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 3 de 3

Enquete

Com qual frequência você costuma participar de eventos acadêmicos?
 

Visitantes online:

Nós temos 1 visitante online

Links Importantes

Acesse:
- II SNFDPH - SC (2011)
II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura (2011)
- PPGH | UFCG
Programa de Pós-Graduação em História da Universidae Federal de Campina Grande (UFCG)
- CH | UFCG
Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande
- UFCG
Universidade Federal de Campina Grande.
- Mnemosine Revista
A revista online de artigos científicos do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG.
- SCIELO
Livraria Científica Eletrônica Online.
- CNPq
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
- CAPES
O Portal Brasileiro da Informação Científica.

Últimas Notícias

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2009, às 21h, encerrou-se o I Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Diálogos Interdisciplinares, deixando incomensuráveis manifestações de entrosamento, amizade, valores, apredizados, conhecimentos, dúvidas, questionamentos, indagações, participação etc., tornando este próprio evento um marco na história do curso de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande. Nosso evento ISNFDPH - DI foi o primeiro a nível nacional que o Programa realizou em toda a sua história, abrindo de vez as portas para os próximos e cada vez mais grandiosos semelhantes.

É com imenso prazer e satisfação que, percebendo o inquiestionável sucesso do evento recém-encerrado, convidamos a todo o Brasil e o mundo para o próximo brilhante evento em 2010, cujo edital já está sendo pensado, e que será a nível internacional.

A Comissão Organizadora gostaria de agradecer a todos os participantes do por terem tornado, com sua grandiosa colaboração, este evento possível.