Inscrições Imprimir E-mail
Qua, 21 de Outubro de 2009 20:40

Inscreva-se:

Para se inscrever no seminário, escolha uma das modalidades abaixo:

Grupo de Trabalho :: ENCERRADAS ::

Mini-Curso

Participação Geral

Os valores correspondentes às TAXAS/CATEGORIAS listadas abaixo devem ser depositados no Banco do Brasil, Agencia 1591 – 1 UFCG, Conta 15.579 – 9 (com nome de Juciene Ricarte Apolinário). Durante o procedimento de inscrição através do site, o comprovante de depósito deve ser digitalizado e anexado à ficha de inscrição - no campo de anexo na ficha presente. Depois de realizado o pagamento das taxas em qualquer modalidade de participação no evento, os valores não poderão ser devolvidos.

• Professores: R$ 50,00
  • Alunos de Pós-Graduação: R$ 30,00
  • Alunos de Graduação com apresentação de trabalhos em forma de Poster: R$ 20,00
  • Alunos de graduação e público em geral sem apresentação de trabalhos: R$ 10,00
  • Mini-curso: R$ 20,00

Obs: Os professores/orientadores que publicarem como co-autores dos seus orientandos pós-graduandos e graduandos terão que ter feito a inscrição no evento como Professores.

Os pesquisadores co-autores de comunicações terão que ter formalizado o pagamento da sua taxa de inscrição, assim como o autor principal, em uma das categorias acima para que seja aprovado no evento.

Última atualização em Dom, 15 de Novembro de 2009 11:01