Hospedagem em Alojamento Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para hospedagem em alojamento. Para as realizar, é necessário preencher a ficha de requisição de dados pessoais a qual pode ser encontrada no link Hospedagem / Alojamento, no menu Campina Grande - PB >> Acesso direto aqui.

O evento está disponibilizando apenas o espaço físico, não arcando com quaisquer objetos materiais. Sendo assim, é necessário que o participante traga colchonete e outros objetos pessoais de interesse.

Atualmente, temos como alojamento salas do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na própria universidade. Estamos, portanto, negociando outros espaços.

Para maiores informações, enviar e-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização em Qua, 18 de Novembro de 2009 17:58