Encerramento do Evento. Imprimir E-mail
Sex, 27 de Novembro de 2009 17:10

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2009, às 21h, encerrou-se o I Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Diálogos Interdisciplinares, deixando incomensuráveis manifestações de entrosamento, amizade, valores, apredizados, conhecimentos, dúvidas, questionamentos, indagações, participação etc., tornando este próprio evento um marco na história do curso de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande. Nosso evento ISNFDPH - DI foi o primeiro a nível nacional que o Programa realizou em toda a sua história, abrindo de vez as portas para os próximos e cada vez mais grandiosos semelhantes.

É com imenso prazer e satisfação que, percebendo o inquiestionável sucesso do evento recém-encerrado, convidamos a todo o Brasil e o mundo para o próximo brilhante evento em 2010, cujo edital já está sendo pensado, e que será a nível internacional.

A Comissão Organizadora gostaria de agradecer a todos os participantes do por terem tornado, com sua grandiosa colaboração, este evento possível.

Última atualização em Seg, 07 de Dezembro de 2009 10:09