Image1\ Image2\ Image3\

Petianos participam de colóquio sobre História Cultural na UFRN

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Alguns dos membros do PET-História participaram, entre os dias 20 e 23 de novembro, do
II Colóquio Nacional História Cultural e Sensibilidades, realizado pelo Centro de Ensino Superior do Seridó CERES/UFRN, na cidade de Caicó.

Foto com Ana Mauad

A palestra de abertura foi ministrada pela Profa. Dra Ana Maria Mauad (Universidade Federal Fluminense - UFF) e teve como tema "História Cultural e Iconografia".

palestra com regina

A palestra da noite de 22/11 teve como tema "Imagens na escrita da História" e foi ministrada pela Profa. Dra. Regina Coelli Gomes do Nascimento (Universidade Federal de Campina Grande - UFCG) e Tutora do PET-História desta instituição.

foto com regina após palestra

Neste evento os petianos Alexandro dos Santos, Elson Brasil, Jonathan Vilar, José JúniorPaula Sonály Lima Ronyone Araújo puderam apresentar artigos resultantes de pesquisas desenvolvidas durante o primeiro semestre deste ano.