Image1\ Image2\ Image3\

Mostra de Vídeos sobre Campina Grande (Fotografias)

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

O PET realizou entre os dias 27 e 29  de novembro a Mostra de Vídeos sobre Campina Grande, onde alunos e professores do curso de História, bem como estudantes e docentes de outros cursos da UFCG e mesmo demais atores da sociedade civil campinense, tiveram a oportunidade de assistir e discutir vídeos sobre a cidade, com ênfase para os bairros José Pinheiro e Malvinas.

foto 2

100 8469

100 8462

DSCF1426

para site

100 8471

Agradecemos a todos/as que nos ajudaram na realização deste evento, que consistiu em um espaço de debate e de intercâmbio de saberes e de experiências entre estudantes, pesquisadores, arquitetos, lideranças comunitárias, etc.
Acreditamos que a partir desta atividade, e com a participação de todos que contribuíram para a sua realização, mais uma vez foi possível oxigenar as atividades de extensão que o nosso programa tem desenvolvido na perspectiva de fomentar o diálogo entre a universidade e a sociedade.