Image1\ Image2\ Image3\

Estudantes da UFCG apresentam trabalhos em evento nacional de História em Maceió

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Entre os dias 27 de outubro e 02 de novembro de 2013 alguns estudantes de História da UFCG participaram do “V Encontro Nacional de História da UFAL – A invenção do Brasil: Cultura, Escravidão e Mestiçagens” na capital alagoana, Maceió. O encontro aconteceu em conjunto com a VI Bienal do Livro de Alagoas e teve como principal foco abarcar trabalhos que pensem novas perspectivas para a História do Brasil. Entre os estudantes da Federal de Campina Grande que apresentaram comunicação estavam: Augusto Henrique, Elson Brasil, Emanoela Maracajá, Felipe Lyra, Jaqueline Leandro, Janaina Leandro, Josinaldo Sousa, Nita Lustosa e Priscila Gusmão.

maceió 1

maceió 2