Image1\ Image2\ Image3\

Fotos

Links Importantes

- UFCG
Portal da Universidade Federal de Campina Grande

- CH | UFCG
Site do Centro de Humanidades (CH) da UFCG

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

 

Lançamento dos livros "Artes de ver, fazer e escrever histórias I e II".

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

13319990 1036139773127261 8561078720761931800 n
Convidamos para o lançamento dos livros "Artes de ver, fazer e escrever histórias I e II" produzido pelos integrantes do grupo PET História. 
O primeiro livro é resultado de pesquisas realizadas pelos integrantes do grupo a partir da orientação das professoras Juciene Ricarte Apolinário, Marinalva Vilar de Lima e dos professores Antonio Clarindo Barbosa de Souza e Severino Cabral Filho. O prefácio foi elaborado por Iranilson Buriti de Oliveira, sendo organizado pelas professoras Regina Coelli Gomes Nascimento e Rozeane Albuquerque Lima.
O segundo e resultado de um trabalho que teve como início no segundo semestre de 2013, após o Minicurso História e Literatura, ministrado pelos professores José Benjamim Montenegro e Gervácio Batista Aranha. O prefácio foi elaborado pelo professor Lourival Andrade Junior, (UFRN) e contou com a organização de Regina Coelli do Nascimento, Iranilson Buriti de Oliveira e Rozeane Albuquerque Lima.
Somos gratos a todos e a todas que nos acompanharam nessa caminhada. Na fase final, agradecemos ao professor Helder Pinheiro Alves, diretor da EDUFCG, que nos ajudou no processo de publicação e Ângelo Rafael, Diretor do Museu de Arte Popular da Paraíba, pelo apoio para o lançamento.
 

Acessar Área Interna

Curta nossa página!