Image1\ Image2\ Image3\

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

Recepção aos Feras 2016.1

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Ontem, foi dada a largada do período 2016.1. Tivemos a oportunidade de, juntamente com o Centro Acadêmico de História, o Vice-diretor do Centro de Humanidades, Alarcon Agra do Ó e os demais professores da Unidade Acadêmica de História, realizar a recepcão aos calouros. Foi um momento em que pudemos ouvir as expectativas dos "feras", mas também apresentamos as características do curso de História, sobre o ofício do historiador, e sobretudo, dar as boas vindas aos recém ingressos.
Além disso, caminhamos pelo campus apresentando os principais espaços da universidade: os blocos de aula, o Restaurante Universitário, o Centro de Humanidades, a Reitoria e a Biblioteca.
Ficamos felizes em poder recepcionar àqueles que farão o futuro do curso de História. Por isso, desejamos uma excelente caminhada acadêmica. Sintam-se acolhidos, e contem conosco para que, se possível, possamos auxiliá-los em qualquer dúvida.
Por isso, o PET-História estará acompanhando os calouros durante este primeiro período. Podem encaminhar os questionamentos para nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/espaco.pethistoria?fref=ts ou para o email pethistoriaufcg@gmail.comIMG 20160620 105613828 HDR

Acessar Área Interna

Curta nossa página!