PRA - Comunicado - ALMOXARIFADO - Requisição Material
 

COMUNICADO

           

 

 

 

Comunicamos à comunidade universitária que o atendimento de requisições de material de expediente e limpeza em razão do recesso de fim de ano e realização do inventário físico do Almoxarifado Central será encerrado em 16 de dezembro de 2013 e  reiniciado em 03 de fevereiro de 2014. Informamos que as solicitações fora dos prazos acima só serão atendidas com a autorização do Coordenador de Contabilidade e Finanças, Sr. Júlio César Almeida Chagas ou do Pró-reitor de Administração, prof. Alexande José de  Almeida  Gama. As  requisições de material de manutenção serão atendidas conforme as necessidades de cada requisitante, em razão do final/início de ano ser o período em que são realizados reparos e serviços elétricos e hidráulicos em todo o  campus.

 

 

Campina Grande, 04 de dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

Elias de Queiroz Barros

Chefe do Almoxarifado Central

FONES: 2101-1604-1070



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte: PRA   Data: 04/12/2013  
       
ver chamadas anteriores