PRA - Comunicado - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) - Prestação de Contas
 

COMUNICADO

 

 

A Divisão de Diárias e Passagens da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira solicita a todos os usuários do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) da UFCG, que providenciem com a máxima urgência as prestações de contas que ainda não foram regularizadas nos exercícios de 2009 a 2013, conforme determina o Art. 13º da Portaria nº 403 de 23 de abril de 2009.

 

Destacamos não ser mais possível na versão atual do SCDP, cadastrar NOVOS USUÁRIOS habilitados com perfis que permitam a aprovação de prestações de contas nos exercícios anteriores, e à medida que os atuais usuários com essa prerrogativa forem se desligando dos seus perfis, não será mais possível realizar o procedimento de prestação de contas, impossibilitando a concessão de novas diárias e passagens ao proposto com pendência em toda a Administração Pública Federal.

 

Recomendamos que tal procedimento seja realizado ainda esse ano, e que cada Centro e Unidade Administrativa adote medidas para o seu cumprimento para evitar problemas futuros. A partir deste comunicado a Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira se eximirá de qualquer responsabilidade que por ventura venha ocorrer por conta de prestação de contas não efetuadas.

 

 



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte: PRA   Data: 21/07/2014  
       
ver chamadas anteriores