COMUNICADO
Informamos à comunidade universitária que o atendimento de requisições de material de expediente e limpeza, em razão do recesso de fim de ano e realização do inventário físico do Almoxarifado Central, será encerrado em 10 de dezembro de 2014 e reiniciado em 02 de fevereiro de 2015.
Por oportuno, destacamos que as solicitações fora dos prazos acima estabelecidos só serão atendidas com a prévia autorização da Pró-Reitora de Administração, Profa. Vânia Sueli Guimarães Rocha, ou do Coordenador de Contabilidade e Finanças, Sr. Júlio César Almeida Chagas.
As requisições de material de manutenção serão atendidas, conforme as necessidades de cada requisitante, em razão de o final e o início de cada ano serem os períodos em que são realizados serviços elétricos, hidráulicos e demais reparos necessários à conservação de todo o campus.
Campina Grande, 3 de novembro de 2014
Elias de Queiroz Barros
Chefe do Almoxarifado Central
FONES: 2101-1604-1070
Baixe aqui o Arquivo