INTERRUPÇÃO NO SERVIÇO DO WEBMAIL
COMUNICADO – SERVIÇO DE E-MAIL INSTITUCIONAL
INTERRUPÇÃO NO SERVIÇO DO WEBMAIL
Campina Grande, 19 de janeiro de 2015
Senhores Usuários e Comunidade da UFCG,
O Serviço de Tecnologia da Informação – STI, no uso de suas atribuições, comunica e torna
público aos usuários do e-mail institucional atendidos pelo STI que, em virtude da atualização
do Webmail (Zimbra), o serviço será temporariamente interrompido para as contas dos domíni-
os: ufcg.edu.br, reitoria.ufcg.edu.br, ccjs.ufcg.edu.br, ccta.ufcg.edu.br, cfp.ufcg.edu.br,
cstr.ufcg.edu.br, huac.ufcg.edu.br e peasa.ufcg.edu.br .
Durante esta operação haverá uma janela de manutenção que causará interrupção temporária
deste serviço compreendendo o seguinte período de data e hora:
• Início: Próximo dia 23/01/2015 ( Sexta-feira ) a partir das 19:00 ( horário local )
• Término (previsto): Dia 25/01/2015 ( Domingo ) às 23:59 (horário local )
O STI também informa que, tão logo todos os serviços sejam concluídos eles serão
restabelecidos sem a necessidade de um novo comunicado, e que todas as providências estão
sendo tomadas para que as mudanças não causem maiores transtornos de ordem técnica,
operacional, administrativa ou acadêmica.
Campina Grande, 19 de janeiro de 2015.
Agradeço a compreensão de todos.
Ianna Duarte Kobayashi de Souza
Gerente Adjunta do Serviço de Tecnologia da Informação – STI
Baixe aqui o Arquivo