COMUNICADO – SERVIÇO DE E-MAIL INSTITUCIONAL
 
INTERRUPÇÃO NO SERVIÇO DO WEBMAIL

COMUNICADO – SERVIÇO DE E-MAIL INSTITUCIONAL INTERRUPÇÃO NO SERVIÇO DO WEBMAIL Campina Grande, 19 de janeiro de 2015 Senhores Usuários e Comunidade da UFCG, O Serviço de Tecnologia da Informação – STI, no uso de suas atribuições, comunica e torna público aos usuários do e-mail institucional atendidos pelo STI que, em virtude da atualização do Webmail (Zimbra), o serviço será temporariamente interrompido para as contas dos domíni- os: ufcg.edu.br, reitoria.ufcg.edu.br, ccjs.ufcg.edu.br, ccta.ufcg.edu.br, cfp.ufcg.edu.br, cstr.ufcg.edu.br, huac.ufcg.edu.br e peasa.ufcg.edu.br . Durante esta operação haverá uma janela de manutenção que causará interrupção temporária deste serviço compreendendo o seguinte período de data e hora: • Início: Próximo dia 23/01/2015 ( Sexta-feira ) a partir das 19:00 ( horário local ) • Término (previsto): Dia 25/01/2015 ( Domingo ) às 23:59 (horário local ) O STI também informa que, tão logo todos os serviços sejam concluídos eles serão restabelecidos sem a necessidade de um novo comunicado, e que todas as providências estão sendo tomadas para que as mudanças não causem maiores transtornos de ordem técnica, operacional, administrativa ou acadêmica. Campina Grande, 19 de janeiro de 2015. Agradeço a compreensão de todos. Ianna Duarte Kobayashi de Souza Gerente Adjunta do Serviço de Tecnologia da Informação – STI

Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte: STI   Data: 20/01/2015  
       
ver chamadas anteriores