CPA - Comunicado - AVALIAÇÃO INTERNA
 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

 

COMUNICADO

 

 

 

Senhores professores, alunos e servidores técnico-administrativos da UFCG,

 

 

                 A Lei 10.861, de 14 de abril de 2004 instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES), com a finalidade de melhorar a qualidade do ensino superior, a partir dos processos de avaliação interna e externa conduzida por cada instituição (avaliação interna) e pelo INEP (avaliação externa). Para que professores, alunos e servidores técnico-administrativos possam participar da avaliação interna da UFCG, encontram-se disponíveis na página da instituição (www.ufcg.edu.br/prt_ufcg/cpa) questionários específicos para cada segmento.

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável pela avaliação interna da UFCG,  solicita a colaboração de todos para que respondam aos questionários até o dia 20 de fevereiro, contribuindo para o processo de melhoria de nossa instituição nas diferentes dimensões que a Lei de SINAES recomenda.

 

Sua opinião é muito importante para ajudar no planejamento de nossa instituição. Participe!

 

 

 



Baixe aqui o Arquivo  
 
    Data: 27/01/2015  
       
ver chamadas anteriores