PRA - Comunicado - LEVANTAMENTO DA TIPOLOGIA DOCUMENTAL
 
LEVANTAMENTO DA TIPOLOGIA DOCUMENTAL A Universidade Federal de Campina Grande, por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA), iniciou projeto para implantação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), que trará como benefício a eliminação ou redução considerável do uso de papel, otimizando as rotinas e favorecendo o trabalho colaborativo. Dentre as atividades, para a implantação do SEI, está o levantamento da tipologia documental, que consiste na identificação do conjunto de termos utilizados na classificação dos documentos quando da autuação de processos e ou na criação ou recebimento dos diversos documentos no âmbito da UFCG. Em função disso, os setores serão contatados para agendamento de visita, que será feita por integrantes do Grupo de Trabalho do SEI, visando o levantamento desses termos e o preenchimento de formulário. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a chefe do Arquivo Geral da UFCG, Sra. Euliene Figueiredo da Rocha, por meio do telefone 2101 – 1014 ou pelo e-mail arquivigeral@ufcg.edu.br. Campina Grande, 21 de outubro de 2015. Vânia Sueli Guimarães Rocha Pró-Reitora

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  Fonte: PRA   Data: 21/10/2015  
       
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