PRA - Comunicado - PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE DOCUMENTOS AO ARQUIVO GERAL
 
PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE DOCUMENTOS AO ARQUIVO GERAL A Coordenação Geral de Administração da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA), visando garantir a preservação, organização e acessibilidade do acervo documental da UFCG, informa aos Centros de Ensino, Unidades Acadêmicas e Unidades Administrativas que, para o envio de documentos ao Arquivo Geral da UFCG, deverão ser observados os procedimentos disponíveis no site www.arquivogeral.ufcg.edu.br, no link “normas e procedimentos”, ficando o recebimento de documentos, pelo Arquivo Geral, condicionado ao cumprimento dos procedimentos supracitados. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a chefe do Arquivo Geral, Sra. Euliene Figueiredo da Rocha, por meio do telefone 2101 – 1014 ou pelo e-mail arquivigeral@ufcg.edu.br Campina Grande, 21 de outubro de 2015. Fabiana Cavalcante de Matos Brito Coordenadora

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  Fonte: PRA   Data: 21/10/2015  
       
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