PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE DOCUMENTOS AO ARQUIVO GERAL
A Coordenação Geral de Administração da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA), visando garantir a preservação, organização e acessibilidade do acervo documental da UFCG, informa aos Centros de Ensino, Unidades Acadêmicas e Unidades Administrativas que, para o envio de documentos ao Arquivo Geral da UFCG, deverão ser observados os procedimentos disponíveis no site www.arquivogeral.ufcg.edu.br, no link “normas e procedimentos”, ficando o recebimento de documentos, pelo Arquivo Geral, condicionado ao cumprimento dos procedimentos supracitados.
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a chefe do Arquivo Geral, Sra. Euliene Figueiredo da Rocha, por meio do telefone 2101 – 1014 ou pelo e-mail arquivigeral@ufcg.edu.br
Campina Grande, 21 de outubro de 2015.
Fabiana Cavalcante de Matos Brito
Coordenadora
Baixe aqui o Arquivo