PRA - Comunicado - Emissão de Certificados Digital
 
COMUNICADO A Pró-Reitora de Gestão Administrativo-Financeira informa que o prazo final para emissão de certificado digital custeado pelo Ministério do Planejamento foi prorrogado para o dia 30 de dezembro de 2016. A partir de 01 de janeiro de 2017 o Ministério do Planejamento deixará de custear os certificados digitais necessários para acesso aos sistemas estruturantes por este ministério adotados. Cada setor da Universidade Federal de Campina Grande, por meio de suas chefias, deve providenciar a emissão dos certificados digitais destinados à assinatura eletrônica de documentos nos sistemas estruturantes adotados pelo Ministério do Planejamento, tais como, entre outros, SIAFI, SIASG, SCDP, SIGEPE e SEI, este último já em fase de implantação na UFCG. As solicitações de emissão dos certificados deverão ser encaminhadas à Secretaria de Recursos Humanos, contendo informações tais como o nome, o CPF e a Matrícula SIAPE do servidor (docente ou técnico-administrativo) que irá utilizar a certificação digital. Atenciosamente, Vânia Sueli Guimarães Rocha Pró-Reitora

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  Fonte: PRA   Data: 11/11/2016  
       
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