STI - COMUNICADO - Suporte aos Usuários do STI - Helpdesk
C O M U N I C A D O
Campina Grande, 11 de Dezembro de 2017.
Suporte aos Usuários do STI - Helpdesk
Prezados(a) Usuários(a) e Comunidade UFCG,
O Serviço de Tecnologia da Informação – STI, no uso de suas atribuições,
comunica para agilidade, acompanhamento, controle e excelência de nossos
atendimentos, que a partir de 02 de Janeiro de 2018, todo atendimento aos
usuários e comunidade UFCG de serviços e atividades atendidos por este setor
(Suporte ao Usuário do STI), será realizado exclusivamente por meio do
Helpdesk, através de Abertura de Chamados.
Ressaltamos que o serviço de Suporte ao Usuário do STI atenderá:
Usuário/Setor/Unidade ou Centro no âmbito das responsabilidades do STI;
Servidores Técnico Administrativos e ou Docentes efetivos e em atividade
que estiverem cadastrados no PSI - Portal de Sistemas Integrado;
Abaixo, informamos os canais de acesso do Suporte ao Usuário do STI:
Helpdesk através do link:https://helpdesk.sti.ufcg.edu.br/
Informações, dúvidas ou orientações sobre o helpdesk, enviar e-mail para:
helpdesk.sti@ufcg.edu.br
Demais informações, disponíveis na página do STI: https://sti.ufcg.edu.br/
Agradecemos a compreensão.
Oscar William Simões Costa
Gerente do Serviço de Tecnologia da Informação – STI/SEPLAN
Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Baixe aqui o Arquivo