topo_cabecalho
Programa de Talentos da UFCG cadastra instrutores para cursos de capacitação

Há vagas em 16 áreas de atuação

 

O Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFCG está cadastrando servidores da instituição interessados em atuar como instrutores dos cursos de capacitação, no âmbito da Secretaria de Recursos Humanos (SRH).

 

Podem se credenciar servidores das carreiras de técnico-administrativo e magistério de 2º e 3º graus, em exercício, cujas atividades e áreas de conhecimento estejam em consonância com o objetivo do programa.

 

O credenciamento ficará a cargo da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), a quem compete a análise do cadastro. A prestação do serviço está condicionada à liberação do servidor pela chefia imediata e o credenciamento não gera obrigação da SRH em realizar a contratação do servidor.

 

O contratado receberá remuneração de acordo com a tabela de valores disposta em regulamentação pela UFCG elaborada com base no Decreto 6.114/07, até o limite de 120 horas/ano.

 

Há vagas para instrutores nas seguintes áreas de atuação: Gestão pública, Tecnologia da informação, Comunicação oral e escrita, Desenvolvimento Gerencial, Administração dos processos e rotinas de trabalho, Saúde, Gestão Hospitalar, Gestão da Informação, Ética no serviço público, Gestão de Pessoas, Logística, Meio Ambiente, Planejamento, Cultura, Lazer e esporte, Formação inicial para novos servidores e Promoção funcional

 

Acesse aqui o edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 18/02/2011