Programa de Talentos oferece cursos de Inglês e Espanhol para servidores

Inscrições serão realizadas de 22 a 25 de março.

Serão realizadas de 22 a 25 de março, as inscrições para os cursos de Línguas Inglesa e Espanhola destinados a capacitação dos servidores técnico-administrativos do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os cursos fazem parte do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2011, desenvolvido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH). Estão sendo oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o curso de Inglês e 35 para o de Espanhol.

Os interessados em participar do curso deverão comparecer à sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGDP), localizada no prédio da Reitoria, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h, munidos da ficha de inscrição assinada pelo candidato e pela sua chefia imediata, autorizando a participação no curso.

Cada curso terá uma carga-horária de 120 horas-aula.

Dias e horários

O curso de Língua Espanhola começa dia 04 de abril e será realizado até 23 de novembro. As aulas serão ministradas na sala 03 da Central de Línguas, nas segundas, das 08h às 10h, e nas quintas, das 10h às 12h.

Já o curso de Língua Inglesa será iniciado no dia 05 de abril e se estenderá até 10 de novembro. As aulas acontecerão na sala 05 da central de línguas, nas terças, das 14h às 16h, e nas quintas, das 16h às 18h.

A relação dos alunos selecionados será divulgada dia 28 de março.

Veja editais:

Curso de Língua Inglesa

Curso de Língua Espanhola

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 15/03/2011