topo_cabecalho
UFCG oferece curso de capacitação para servidores do campus de Cuité

Inscrições para o curso sobre Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho começam dia 28

 

O Programa de Talentos 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir na próxima segunda, dia 28, as inscrições para mais um curso destinado à capacitação dos seus servidores. Desta vez, os beneficiados serão os servidores do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

 

As inscrições para o curso Qualidade de Vida e Bem-Estar Subjetivo no Trabalho serão realizadas nos dias 28 e 29 de março no Protocolo do CES, campus de Cuité, nos horários das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 21h. São oferecidas 42 vagas.

 

O curso, com carga-horária de 150 horas-aula, visa analisar a importância do trabalho nos campos econômico, psicossocial e político; abordar a Ergonomia em suas dimensões conceituais, metodológicas e em suas interfaces com outras disciplinas; refletir sobre o tema de saúde e segurança do trabalho a partir do ponto de vista da atividade; e avaliar as relações de trabalho e subjetividade/saúde (mental) dos trabalhadores.

 

As aulas serão realizadas nas terças, das 16h às 20h, no Bloco I, sala 04. O curso está previsto para ser iniciado no dia 5 de abril e se estenderá até o dia 20 de dezembro.

 

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 1º de abril.

 

Clique aqui e veja o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 23/03/2011