topo_cabecalho
Última semana de inscrição para concurso com duas vagas para professores da UFCG

As vagas são para profissionais de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica.

 

Serão encerradas nesta sexta, dia 13, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de dois professores para o Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus de Campina Grande.

 

As vagas são para profissionais de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e remuneração de R$ 7.333,67.

 

Para a vaga de Ciência da Computação, os candidatos deverão possuir graduação, mestrado e doutorado em Ciência da Computação ou em área conexa - Processamento de Dados, Telemática, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação. A área de conhecimento objeto do concurso é Ciência da Computação, com as seguintes sub-áreas: Organização, Gerência e Programação de Sistemas de Computação.

 

Já na outra vaga, a área de conhecimento objeto do concurso é Engenharia Elétrica e Processamento de Sinais. Podem concorrer ao cargo, graduados em Engenharia Elétrica com doutorado em Engenharia Elétrica ou em áreas conexas.

 

As inscrições estão acontecendo nas unidades acadêmicas de Sistema da Computação e Engenharia Elétrica, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.  A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

Acesse aqui os editais:

 

Ciência da Computação

Engenharia Elétrica

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 11.04.12)


Data: 11/04/2012