UFCG abre inscrições para curso de formação continuada Educação Integral na Escola Básica

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o curso de formação continuada Educação Integral na Escola Básica, direcionado a professores da educação básica, efetivos ou com contrato, das redes públicas municipais e estaduais do Estado da Paraíba, equipes técnicas das secretarias de Educação municipais ou estadual, e equipes técnicas ou pedagógicas das escolas públicas.

O foco principal do curso é a discussão do projeto de Educação Integral a partir da implementação do Programa Mais Educação.

Estão sendo oferecidas 90 vagas, divididas em duas turmas de 45, e o curso terá uma duração de 250 horas, em cinco módulos de 50 horas.

As aulas começam em 23 de fevereiro do ano que vem e serão realizadas às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, no período da manhã.

As inscrições vão até 14 de dezembro e devem ser feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação (UAEd), Bloco AB, no campus de Campina Grande, das 8h às 12 h, 14h às 18 h e 18h às 21h.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 23.11.12)

Data: 23/11/2012