UFCG promove curso de capacitação para arquitetos e engenheiros da instituição

Inscrições serão realizadas de 08 a 12 de abril

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza na próxima semana, de 8 a 12, as inscrições para Curso de Operação do Software Revit Architecture 2012, destinado aos arquitetos, engenheiros e demais profissionais ligados a projetos para a construção civil a trabalhar com a nova tecnologia BIM (Building Information Modeling). São oferecidas 15 vagas.

O curso objetiva capacitar os servidores a trabalhar com banco de dados relacional ao projeto, modelando objetos, criando famílias de categorias, plantas, cortes, elevações, perspectivas e renderizações que partem de simulações tridimensionais, necessárias para apresentação e compreensão de projetos de edificações, utilizando as principais ferramentas e recursos do software Revit Architecture 2012, a fim de desenvolver projetos e edificações.

A capacitação terá carga horária de 60 horas aula, dividida em dois módulos – básico e avançado. As aulas serão realizadas às terças e quintas, das 16h às 18h, no período de 16 de abril a 25 de julho.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de

Pessoas (CGDP), da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), localizada no prédio da Reitoria, nos horários das 08h às 11h e das14h às 16h30min.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 05.04.13)

Data: 05/04/2013