topo_cabecalho
UFCG oferece cursos de capacitação de Elaboração de Projeto de Pesquisa e de Inglês.

Qualificação é destinada aos servidores dos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Cuité.

 

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para os cursos de capacitação de Elaboração de Projeto de Pesquisa e de Inglês, no âmbito do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2013, da Secretaria de Recursos Humanos (SRH). As capacitações são destinadas aos servidores dos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Cuité.

 

Elaboração de Projeto de Pesquisa

 

Com carga horária de 60 horas/aula, o curso será ministrado no campus de Campina Grande e objetiva compreender o processo, as etapas e os métodos envolvidos na produção do conhecimento científico, objetivando desenvolver a capacidade para elaboração de um projeto de pesquisa. São oferecidas 25 vagas.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de maio na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SRH, localizada no prédio da Reitoria, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

 

Inglês

 

O curso de Inglês será ministrado nos campi de Cajazeiras e de Cuité. Com carga horária de 180 horas/aula, o curso visa desenvolver as quatro habilidades linguísticas (fala, auditiva, escrita e leitura) do Inglês Básico (Nível 1, 2 e 3).

 

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de maio. Em Cajazeiras, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Recursos Humanos do Centro de Formação de Professores. Já em Cuité, os candidatos devem se dirigir ao Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES). O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

 

Para mais informações, acesse editais:

 

Elaboração de Projeto de Pesquisa

Inglês (Cajazeiras)

Inglês (Cuité)

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 13.05.2013)


Data: 13/05/2013