UFCG oferece 32 vagas para mestrado em História

Inscrições vão até o dia 06 de novembro

Estão abertas até o dia 06 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), em nível de mestrado. São oferecidas 32 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas.

As inscrições serão realizadas através da internet. Cada candidato deverá encaminhar a documentação exigida em arquivo único e em formato PDF para o e-mail da linha de pesquisa escolhida. A saber: Linha 1 (ppghlinha1@gmail.com), Linha 2 (ppghlinha2@gmail.com) e Linha 3 (ppghlinha3@gmail.com)

Se até três dias após a inscrição, o candidato não receber nenhum email de confirmação da chegada da documentação por parte do PPGH, deve entrar em contato com a coordenação através do email ppgh@ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 2101.1742

Seleção

O processo seletivo dos candidatos constará de prova escrita - a ser aplicada no dia 16 de novembro -, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

O resultado final será divulgado dia 09 de dezembro.

Confira edital.

(Ascom/UFCG - 21.10.2015)